quarta-feira, 21 de abril de 2010

Frases



  • Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios e fazer sua cabeça.
  • O tédio é o sentimento mais moderno que existe

  • Elogios me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham
  • "Unidos venceremos. Divididos, cairemos."
  • The wind would whisper and I'd think of you (O vento sussurrava e eu pensava em você)
  • I'd wanna hear you say - I remember you (Eu quero ouvir você dizer - eu lembro de você)
  • Hitler perseguia ciganos, porque não conhecia os emos.
  • Parece exagerado, mas não significa que não aconteceu. (Slash)
  • Uma coisa boa sobre a música, é que quando ela bate, você não sente dor.
  • Não tenha medo da morte, pois ela é a liberdade.
  • Nós agimos como Axl Rose, nós possuímos Axl Rose de ser.

  • Metade homem, metade demônio. (Axl Rose)
  • Fuck Off ! (Duff Mckagan)
  • Axl deveria ser multado, porque ultrapassou o limite da perfeição.
  • Não tenho medo de nada, pois já vivi no inferno. (Axl Rose)
  • As armas pra dizer que lutamos...as rosas para dizer que vencemos. (Axl Rose)
  • Caralho, como eu me tornei tão importante ? (Axl Rose)
  • Eu tenho que admitir que Axl é esperto pra caralho. (Duff Mckagan)
  • Algumas letras do Axl são engraçadas pra caralho. (Slash)

  • Ser chamada de ''a melhor banda de rock'' é maravilhoso. Era isso que eu sonhava quando era garoto. (Slash)
  • Quando estávamos no estúdio, minha guitarra Les Paul me disse: 'você será um grande guitarrista se um dia aprender a tocar'. Obrigado meu Deus, acho que consegui! (Slash)
  • Se Axl fosse o cara mais legal do mundo, mais calmo do mundo, ele nunca iria vender um disco. (Gilby Clarke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário