quinta-feira, 27 de maio de 2010

Angra: Edu Falaschi lançando Facebook oficial

O vocalista das bandas Angra e ALMAH, EDU FALASCHI, lançou recentemente sua página oficial no Facebook. Nela, os fãs poderão ter maior contato com o artista, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados à sua carreira.

Segundo o cantor: “Sempre buscarei forma de me manter conectado aos meus amados fãs. O Facebook é apenas uma das muitas ferramentas que atualmente estou fazendo uso, e tenho obtido um retorno bastante satisfatório. Portanto, fiquem ligados nas novidades e tornem-se hoje meus amigos no Facebook.”

Em paralelo, EDU FALASCHI continua finalizando o sétimo álbum de inéditas do Angra, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto nos principais mercados fonográficos mundiais.

http://www.facebook.com/pages/Edu-Falaschi/297082659744

Nenhum comentário:

Postar um comentário