quarta-feira, 19 de maio de 2010

Slash: guitarrista diz que é viciado no twitter

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) disse à Spinner que quando chegou o momento para ele promover o auto-intitulado álbum solo, ele descobriu que precisava experimentar coisas novas. “Ao fazer esse disco, eu fiz uma negociação de distribuição independente, eu comecei a usar redes sociais na internet e mostrei a cara. Eu nem sei se isso é bom ou ruim,” disse Slash. “É deixar acontecer e ver no que vai dar. Tem muita coisa que estou fazendo agora que nos meus tempos de Guns N' Roses eu não teria feito.”

Ele acrescentou, “Estou viciado no Twitter agora. Eu não sou daquelas pessoas, mesmo naqueles tempos que só havia o telefone, eu nunca fui daqueles que ligam, ‘Ei cara, como estão as coisas?’ O Twitter é uma dessas coisas onde você pode alcançar o máximo possível de fãs e é como uma linha direta com seu público em tempo real e o mais próximo que você vai chegar pessoalmente.”

Então, o que aconteceria se a mística do Guns N' Roses tivesse chegado às redes sociais? “Nós tínhamos como essa visão de um túnel que só fazíamos as coisas do jeito que víamos os outros fazendo e seguíamos esse padrão. Eu não acho que conseguiríamos alcançar essa coisa de rede social por completo,” ele disse a Spinner. “Eu não teria usado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário