
Em atitude corajosa, o músico falou de experiências negativas e positivas de suas ousadiasEm atitude corajosa, o músico falou de experiências negativas e positivas de suas ousadias
Integrante importante de duas bandas que influenciaram bastante o universo do rock e que também sofreram influência das drogas, Guns N' Roses e Velvet Revolver, o guitarrista Slash foi ousado ao contar sobre suas experiências.
O músico citou músicas como Mr. Brownstone, do Guns N' Roses, que descreve o antagonismo do uso de drogas – indo do êxtase à agonia.
Apesar de se manter sóbrio há quase quatro anos graças à ajuda de sua segunda esposa, ele confessou não condenar as drogas em si. De acordo com Slash, ele já passou um grande e prazeroso tempo sob o efeito delas, apesar de também já ter passado por maus bocados.
O guitarrista também afirmou que já chegou a escrever e produzir materiais interessantes enquanto esteve drogado, mas que não tinha a necessidade de usar drogas para conseguir trabalhar. Segundo ele, “ficar doidão era mais uma maneira de se entreter”.
Slash ainda cita o caso da banda Aerosmith, cujos integrantes são seus amigos e que, em seu ponto de vista, passou por uma grande mudança se levadas em consideração as produções sob o efeito das drogas e os discos que eles gravaram sóbrios. O músico elogiou o trabalho da banda, dizendo que é um material diferente e inspirador, e concluiu dizendo que a “sobriedade”
funcionou bem para o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário