sexta-feira, 30 de abril de 2010

Scorpions Brazil: Hotsite da turnê brasileira


O site ScorpionsBrazil.net colocou no ar o Hotsite da passagem do Scorpions pelo Brasil. Ali estarão reunidas todas as informações sobre a turnê: cidades, datas, locais de vendas de ingressos, excursões e muito mais!


Disco do Metallica é eleito o melhor de metal de todos os tempos


O terceiro álbum do Metallica, “Master of Puppets”, de 1986, foi eleito o melhor disco de heavy metal de todos os tempos.A escolha foi feita pela revista inglesa “Metal Hammer” e o site “MusicRadar.com”, que listou os 50 maiores títulos do gênero.


Formada atualmente por James Hetfield (vocal e guitarra), Kirk Hammet (guitarra), Lars Ulrich (bateria) e Robert Trujillo (baixo), o Metallica também emplacou outros discos na lista. A banda figurou na terceira posição (“Ride the Lightning”), na 11ª (“...And Justice for All”), na 23ª (“Kill ´Em All”) e na 30ª (“Black Album”).


terça-feira, 27 de abril de 2010

Dave Mustaine: "gostaria de saber falar português"


Dave Mustaine do Megadeth, postou a seguinte atualização:
“Quando estamos sob um contrato para um show, nós temos certo tempo que nós tocamos. Os concertos em Recife, Brasília, e Porto Alegre tiveram sets de 90 minutos, e em São Paulo foi uma ‘Noite com...’ que foi de aproximadamente 2 horas (e muito). Mesmo com um contrato para tocar 90 minutos na noite passada, tocamos um pouco mais.”
“O público na noite passada em Porto Alegre foi insano, e o show, a banda pareciam estar tendo a melhor experiência de toda a turnê brasileira. De qualquer forma, que jeito ótimo de terminar no Brasil e seguir para a Argentina. Toda a banda e nossa equipe está andando nas nuvens após o show de ontem à noite (foi agradável para todos nós).”
“Adicionamos ‘Dialectic Chaos’ e ‘This Day We Fight!’ para o set e nós iremos tirar uma das músicas do set de ontem, então estaremos de volta aos 90 minutos para o qual fomos contratados (foram 100 minutos com todos os atrasos e outras coisas). Então se vocês tem alguma sugestão de qual música da noite passada que não se importariam que nós tirássemos, por favor avisem.”
“Nós estamos tendo a maior diversão que já tivemos!”
“Agora estamos começando a desenvolver nosso show e não posso esperar para ver o que nosso novo diretor de iluminação, Mark Workman, fará nos próximos shows. A ironia de tudo isso é que o Sr. Workman era nosso diretor de iluminação quando nós estávamos excursionando [‘Rust In Peace’] nos anos 90. Estão é realmente legal trabalhar com alguém que entende de metal e que entende de MEGADETH.”
“Para finalizar, eu gostaria de agradecer meu gerente de turnê, a produção, e todas as belas pessoas do Brasil; Eu caio em amores cada e toda vez que passamos aí. Eu apenas gostaria de poder falar mais sua língua, daí os fãs brasileiros poderiam conversar comigo e eu poderia entendê-los e responder em sua língua nativa.
“Deus abençoe vocês, e boa sorte na Copa do Mundo... e agora... que venha Buenos Aires!”

No YouTube: Turma do Chaves ao som de Nirvana - Humor

No YouTube: Turma do Chaves ao som de Nirvana - Humor

Courtney Love: cantora chegou a pensar em suicídio


A cantora do HOLE - cujo marido Kurt Cobain tirou a própria vida em 1994 - estava se sentindo tão infeliz que se pegou pensando em se atirar de uma janela.
Ela contou à NME magazine: "Eu acho que muita gente idealiza o suicídio. Eu entendo isso. Eu tive um episódio há duas semanas no qual eu me senti tentada a pular de uma janela."
"Eu não estou me justificando, mas a razão por trás disso é estar um tanto inclinado a querer. Você sabe, não seria melhor se eu não estivesse lá? Eu sempre fui um tanto auto-destrutiva. Eu preciso de proteção contra mim mesma."
Courtney - que recentemente perdeu a custódia de sua filha de 17 anos, Frances Bean - admite que ela se força demais em suas performances e se preocupa que isso eventualmente possa levá-la à insanidade.
Ela completa: "Eu atinjo um nível em minha performance que é quase uma crucificação. É insanamente difícil e vou acabar em algum hospício, por dar tanto a um público que não entende o que está recebendo".

Slash: parando de fumar após sofrer pneumonia


SLASH se recusou a parar de fumar enquanto sua mãe falecia devido ao câncer nos pulmões - ele apenas largou o vício após cair doente com pneumonia.
O ex-guitarrista do Guns N' Roses, 44 anos de idade, foi um fumante pela maior parte de sua vida adulta e admite que seu vício em cigarros disparou após sua mãe, Ola, ter sido internada no ano passado (09).
Ele diz, "Eu fumei durante a coisa toda. Eu me sentava com ela no hospital e saía para fumar. Sua doença foi tão repentina, o sofrimento todo durou por 7 meses e eu estava lá, vivendo tudo isso. A cada cinco minutos eu precisava de um cigarro - eu era viciado."
Mas foi preciso que o roqueiro sofresse seus próprios problemas de saúde para decidir parar. Ele explica: "Eu fiquei doente, com um caso severo de pneumonia. Eu não pude fumar por duas semanas, então eu resolvi tentar parar, mas estou achando difícil".

domingo, 25 de abril de 2010

Guitarrista Slash diz que produzia um bom material enquanto estava sob o efeito de drogas


Em atitude corajosa, o músico falou de experiências negativas e positivas de suas ousadiasEm atitude corajosa, o músico falou de experiências negativas e positivas de suas ousadias


Integrante importante de duas bandas que influenciaram bastante o universo do rock e que também sofreram influência das drogas, Guns N' Roses e Velvet Revolver, o guitarrista Slash foi ousado ao contar sobre suas experiências.


O músico citou músicas como Mr. Brownstone, do Guns N' Roses, que descreve o antagonismo do uso de drogas – indo do êxtase à agonia.


Apesar de se manter sóbrio há quase quatro anos graças à ajuda de sua segunda esposa, ele confessou não condenar as drogas em si. De acordo com Slash, ele já passou um grande e prazeroso tempo sob o efeito delas, apesar de também já ter passado por maus bocados.


O guitarrista também afirmou que já chegou a escrever e produzir materiais interessantes enquanto esteve drogado, mas que não tinha a necessidade de usar drogas para conseguir trabalhar. Segundo ele, “ficar doidão era mais uma maneira de se entreter”.


Slash ainda cita o caso da banda Aerosmith, cujos integrantes são seus amigos e que, em seu ponto de vista, passou por uma grande mudança se levadas em consideração as produções sob o efeito das drogas e os discos que eles gravaram sóbrios. O músico elogiou o trabalho da banda, dizendo que é um material diferente e inspirador, e concluiu dizendo que a “sobriedade”
funcionou bem para o grupo.

Angra: nova tour já tem várias datas confirmadas


Pelo Twitter, Edu Falaschi, vocalista do Angra, confirmou que a nova tour já tem várias datas confirmadas no Brasil e no exterior, apenas ainda não foram divulgadas. É só aguardar!.


"@edufalaschi: Iremos pra Guarulhos em Breve! A tour do CD novo é só em Agosto, já temos várias cidades confirmadas! De Norte a Sul do Brasil, Japão, etc."

Megadeth: "O Brasil está sempre em primeiro lugar"


O baixista Dave Ellefson, em entrevista ao jornalista Pedro Carvalho do portal UOL, revelou que o show no Brasil em 1991, no Rock In Rio 2, foi um dos eventos mais importantes na carreira dele no MEGADETH. “Foi um acontecimento monumental. Foi o maior público para o qual eu já toquei na vida, 140 mil pessoas. Sempre me lembrarei do Brasil como um lugar especial. Além disso, foi o primeiro show do Megadeth na América do Sul, então o Brasil está sempre em primeiro lugar e foi uma honra termos sido convidados para um evento gigantesco e conhecido no mundo”, revelou o músico.


No Rock In Rio 2, o Megadeth veio ao Brasil para a divulgação do disco “Rust In Peace” e retorna ao país comemorando duas décadas do mesmo álbum. “É irônico como as coisas acontecem em ciclos de 20 anos. Parte da equipe que está conosco agora também estava naquela época, o roteiro da turnê é praticamente idêntico. Eu e o Dave estamos celebrando coisas importantes nos nossos casamentos e na nossa saúde. É bacana comemorar algo importante da nossa vida musical e profissional junto com tudo isso, dá uma idéia do quanto crescemos como pessoas”.


O retorno de Ellefson para o baixo do Megadeth trouxe um respiro para a banda. A união entre o baixista e Dave Mustaine (vocalista e guitarrista) vai fazer a turnê soar com muito mais potência. “Dave e eu construímos uma amizade que não tínhamos antigamente porque a banda vinha em primeiro lugar. Agora a amizade vem primeiro e as canções em segundo. E por causa disso elas soam muito melhor!”, explicou o músico.

Rhapsody: disco é relançado em vinil de 12 polegadas


O Rhapsody (ou Rhapsody OF FIRE) está relançando o álbum “Symphony of Enchanted Lands II – The Dark Secret”, lançado originalmente em 2004 e que agora ganha nova versão em disco de vinil de 12 polegadas via SteamHammer Records.
Ainda não há detalhes sobre as cores do vinil, se será duplo ou não (muito provavelmente será) e quais são os materiais extras, mas a pré-venda já começou e você pode encontrá-lo no link abaixo.

Beatles: Paul McCartney deixa a EMI após meio século


O ex-beatle PAUL McCARTNEY anunciou nesta última quarta-feira, dia 21 de abril, que assinou um contrato com o selo independente Concord Music Group. Na nova gravadora, PAUL McCARTNEY irá relançar todo o catálogo relativo aos anos de 1970 até 2006, quando lançou discos solos e com o WINGS, grupo que teve junto com a ex-mulher Linda McCartney de 1971 a 1981.

Segundo PAUL McCARTNEY, em declaração publicada no site oficial do músico: "Desde o lançamento do disco 'Memory Almost Full' de 2007 que eu tenho um bom relacionamento profissional com a Concord Music Group e curtido nosso amor mútuo pela música. Eu tenho interesse em continuar em seguir adiante com este relacionamento com a nova gravadora. Eu estou sempre procurando novas formas e oportunidades de levar minha música para as pessoas e a Concord compartilha esta paixão".

A relação entre PAUL McCARTNEY e a Concord Music Group começou em 2007, quando a gravadora colaborou com o lançamento exclusivo do disco "Memory Almost Full" pela rede de cafeteria Starbucks, além de ter participado do lançamento do disco ao vivo "Good Evening New York City", de 2009.
O primeiro relançamento de PAUL McCARTNEY pela Concord Music Group será do clássico disco "Band on the Run", lançado pelos WINGS em 1974. O álbum chegará as lojas em agosto, em uma nova edição deluxe remasterizada e com músicas inéditas gravadas naquela época. O disco também estará disponível em uma versão digital.

Este novo contrato encerra uma relação de quase 50 anos entre PAUL McCARTNEY e a gravadora EMI, que continuará com os direitos comerciais sobre todo o catálogo dos BEATLES.

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o HOLE disponibilizou seu novo disco "Nobody's Daughter" para audição em sua página no site de relacionamentos Facebook. Segundo a publicação, a iniciativa é uma parceria entre a banda liderada por COURTNEY LOVE e a revista Spin. O novo álbum conta com 11 faixas e chega às lojas 11 anos depois do lançamento de "Celebrity Skin". Na próxima terça-feira (27), "Nobody's Daughter" será lançado mundialmente, mas a pré-venda do CD está disponível na internet.

Slash sugere levar Justin Bieber a boate de striptease


Justin Bieber viajou para Sydney, na Austrália, para lançar seu novo álbum e aproveitou o tempo em que está na cidade para curtir a praia com alguns amigos. No voo que o levou à cidade, ele encontrou Slash, do Guns ’N Roses. O guitarrista então brincou em seu twitter dizendo que poderia levar o adolescente a uma boate de striptease.

“Talvez eu possa levar Justin e amigos para jantar e ir a um bar. Austrália tem incríveis clubes para homens”, escreveu ele.

A brincadeira parou por aí, já que Justin não respondeu. O cantor, porém, também escreveu sobre a Austrália em seu twitter, mas algo um pouco diferente. “Acabei de chegar, gosto da Austrália. Gosto do clima, dos sotaques, das garotas, do mar, das garotas e - das garotas.”

Ellen Jabour engata affair com Axl Rose


O romance está no ar. Depois da passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil, a apresentadora Ellen Jabour flertou com o vocalista Axl Rose e parece ter virado a primeira dama do grupo.

Como prova da paixão devastadora, Jabour acompanhou o músico durante uma passagem pela Argentina e agora segue com Axl para o Panamá, onde a banda se apresenta na próxima quarta-feira (07).

Agora está respondida a dúvida da maquiadora Vanessa Rozan que acompanhou a passagem da banda por São Paulo e só se perguntava: O que a Ellen Jabour está fazendo aqui?

Slash ficou com medo de ligar para Thom Yorke


Slash revelou ao tablóide The Sun que ficou intimidado demais para ligar para o vocalista do Radiohead, Thom Yorke. O guitarrista queria que Yorke participasse do seu primeiro álbum solo, lançado no mês passado.


“Eu queria que o Thom Yorke cantasse na música Saint is a Sinner Too”, revelou o ex-Guns N' Roses/Velvet Revolver. “Mas eu não tive bolas para pedir para ele”, esclareceu.
A faixa acabou sendo gravada pelo cantor Rocco DeLuca, que lidera o grupo Rocco Deluca and The Burden.


E aí, será que se Slash fizesse o convite, Thom Yorke toparia? Comente.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Modéstia é tudo: Ronnie Wood afirma que ensinou Slash a tocar guitarra


O guitarrista Ronnie Wood, dos Rolling Stones, não é nada modesto. Em entrevista para a rádio britânica Absolute Classic Rock, o músico afirmou que foi ele que ensinou o lendário guitarrista Slash a tocar.


"Slash... me lembro dele ainda um moleque, espiando enquanto eu tocava guitarra. Eu ensinei vários truques para ele", polemizou Wood, que logo em seguida inverteu a história e disse que agora é ele o discípulo.


"Ele me inspira demais. E é incrível tocar com ele, é uma parceria que sempre dá certo", completou. Na mesma entrevista, Ronnie Wood também afirmou que Slash fará uma participação especial em seu álbum solo.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Angra: confirmada apresentação do grupo em Manaus



Foi postado no twitter do Angra a notícia de que se apresentarão em Manaus no mês de maio.
A banda já tem uma data marcada para o dia 23 de maio em Guarulhos/SP e esses shows provavelmente sejam a continuação da turnê de 2009, pois o novo álbum deve ser lançado apenas no final do semestre e a nova turnê deve se iniciar em agosto, mas a expectativa dos fãs é que seja executada pelo menos uma música do novo trabalho.




Angra em Manaus:

Local: Studio 5
Data: 14 de maio
Preços: R$30 (meia) e R$80 (camarote)
Vendas: Lojas Daray, Street Company e Granada Beach
Info: (DDD local) 8172-5999

Slash diz não retornar a banda


"Duvido muito que isso aconteça", diz Slash sobre retorno ao Guns
Você sabe que um músico está em alta quando ele lança um disco solo que traz participação de convidados estrelares. Como está a moral de Slash? Bem, veja quem aparece nos créditos de seu álbum: Ozzy Osbourne, Fergie (Black Eyed Peas), Chris Cornell (Soundgarden), Iggy Pop, Lemmy Kilmister (Motorhead), Ian Astbury, Adam Levine (Maroon 5).
Famoso por ter ajudado o Guns n’ Roses a se tornar um nome maiúsculo no rock nos anos 1990, Slash ainda mantém a moral alta. Todos os convidados citados acima estão no primeiro álbum do guitarrista. Homônimo, o CD está ganhando uma edição brasileira.
A enorme quantidade de gente que participa do disco não é suficiente para que o álbum não soe irregular. “Slash”, o disco, vai do hard rock ao pop, com resultados distintos.
Mas as 14 faixas atestam a capacidade do guitarrista em criar riffs que grudam na cabeça –o Guns n’ Roses nunca mais foi o mesmo sem Slash.
A habilidade do músico o fez ser chamado para participar de dezenas de discos de gente como Michael Jackson, Alice Cooper e Stevie Wonder. Em 2007, entrou para o Hall da Fama do rock. Dois anos depois, foi eleito o segundo melhor guitarrista da história do rock pela revista americana “Time”.
Paralelamente à sua carreira solo, Slash integra a banda Velvet Revolver. Em entrevista à Folha, o guitarrista fala sobre seu primeiro álbum e adianta: virá se apresentar no país.
Folha – Neste seu primeiro álbum, você chamou um monte de gente para participar, como Ozzy, Chris Cornell, Fergie, Iggy Pop. Como esses nomes surgiram? Você pensou neles antes de compor as músicas?
Slash – Não, eu escrevi as músicas antes e, então, pensava em quem poderia ficar bem cantando. Assim surgiram os convites. A escolha dos cantores foi feita a partir das canções.
Folha – E teve alguém que você chamou e não quis participar?
Slash – Apenas uma pessoa não pode, por causa de burocracias de gravadoras. E um cantor que eu chamei não soou bem com a música, então convidei outra pessoa.
Folha – Quem são eles?
Slash – Ah, não vou dizer.
Folha – Pessoas que tocaram com você no Guns n’ Roses, como Izzy [Stradlin, guitarrista], Duff [McKagan, baixista] e Steven Adler [baterista] também participam do disco. Por que os chamou?
Slash – Ainda somos amigos, falo com eles bastante. Com o Izzy, por exemplo, eu sabia que ele seria ótimo em uma das faixas. E Steven, bem, Steven prometeu que ficaria “limpo” durante as gravações.
Folha – Não dá para evitar a pergunta: você consegue se ver tocando novamente no Guns n’ Roses?
Slash – Duvido, realmente duvido muito que isso aconteça. Faz muito tempo… É uma ideia interessante, divertida, mas se fosse algo fácil de se fazer, eu já teria feito faz tempo, não? Nem teria saído da banda.
Folha – Você é conhecido como um guitarrista de rock, mas nesses anos tem trabalhado com vários artistas pop, como Michael Jackson e Rihanna. Esse tipo de coisa é algo que você sente satisfação em fazer? Você pensa em compor música eletrônica, por exemplo?
Slash – É algo que eu gosto muito. Não há dinheiro que pague tocar em discos de outras pessoas, apenas pelo gosto de tocar. Vocês acham que ganho dinheiro com isso, mas não. A única forma de realmente ganhar dinheiro nesse negócio é lotar estádios ou vender dez milhões de discos.
Sobre a outra questão, não me vejo fazendo música eletrônica, música muito sintética, a partir de softwares. Em partes de músicas, sim, pode ser interessante, mas não como base para uma canção inteira. Hoje as pessoas sobrevalorizam a tecnologia.
Folha – O que você acha desses softwares que permitem que um adolescente faça música em casa?
Slash – Eu acho ótimo. Utilizar o computador como um equipamento de gravação é fantástico, mesmo que você não consiga terminar uma música. O [software] Pro Tools é incrível. O ponto é saber usá-lo. Usar para trapacear, quando você não é capaz de tocar uma única nota, aí acho que há um problema.
Folha – Você tocou bastante com Michael Jackson. Como era trabalhar com ele?
Slash – Michael era fantástico. Um artista incrível, era um prazer estar com ele. Tinha um dom natural para compor. Mas ele era infeliz, e é uma pena que tenha feito certas coisas.
Folha – Quando decidiu ser guitarrista? Quem o influenciou?
Slash – Decidi com 14 anos. Fui influenciado por um monte de guitarristas que tocaram antes de mim. Jimmy Page, Joe Perry, Jeff Beck, Hendrix, Ted Nugent… Todo mundo.
Folha – Quais são os seus planos para este ano?
Slash – Vou excursionar em maio, com Myles Kennedy como vocalista. E vou à América do Sul. Em outubro. E depois vamos tentar achar um vocalista para o Velvet Revolver.
Folha - Você gosta de videoga­mes como Guitar Hero e Rock Band?
Slash – Acho os dois ótimos. Eles introduziram músicas boas para os garotos. Se não fosse por esses games, muitos adolescentes não teriam tido contato com certas músicas. Meus filhos adoram. Mas eu não gosto da ideia de passar um dia inteiro jogando um game como Call of Duty, por exemplo. Não é a minha.
Folha – Você tem cobras na sua casa, não?
Slash – Eu já tive várias em casa. Hoje só tenho uma. É uma anaconda chamada Sam.

Frases



  • Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios e fazer sua cabeça.
  • O tédio é o sentimento mais moderno que existe

  • Elogios me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham
  • "Unidos venceremos. Divididos, cairemos."
  • The wind would whisper and I'd think of you (O vento sussurrava e eu pensava em você)
  • I'd wanna hear you say - I remember you (Eu quero ouvir você dizer - eu lembro de você)
  • Hitler perseguia ciganos, porque não conhecia os emos.
  • Parece exagerado, mas não significa que não aconteceu. (Slash)
  • Uma coisa boa sobre a música, é que quando ela bate, você não sente dor.
  • Não tenha medo da morte, pois ela é a liberdade.
  • Nós agimos como Axl Rose, nós possuímos Axl Rose de ser.

  • Metade homem, metade demônio. (Axl Rose)
  • Fuck Off ! (Duff Mckagan)
  • Axl deveria ser multado, porque ultrapassou o limite da perfeição.
  • Não tenho medo de nada, pois já vivi no inferno. (Axl Rose)
  • As armas pra dizer que lutamos...as rosas para dizer que vencemos. (Axl Rose)
  • Caralho, como eu me tornei tão importante ? (Axl Rose)
  • Eu tenho que admitir que Axl é esperto pra caralho. (Duff Mckagan)
  • Algumas letras do Axl são engraçadas pra caralho. (Slash)

  • Ser chamada de ''a melhor banda de rock'' é maravilhoso. Era isso que eu sonhava quando era garoto. (Slash)
  • Quando estávamos no estúdio, minha guitarra Les Paul me disse: 'você será um grande guitarrista se um dia aprender a tocar'. Obrigado meu Deus, acho que consegui! (Slash)
  • Se Axl fosse o cara mais legal do mundo, mais calmo do mundo, ele nunca iria vender um disco. (Gilby Clarke)

Jim Morrison deve ganhar biografia nos moldes de filme sobre Cobain


Filme vai mostrar últimos dias de músico inspirado no cantor do Doors.Em “Últimos dias”, de Gus van Sant, Cobain se transforma em Blake.


Ele era um famoso rockstar americano do início da década de 1970, que passou seus últimos em Paris, dividido entre duas mulheres. É assim que o diretor Robert Saitzyk vai apresentar Jay Douglas, personagem fictício inspirado diretamente, claro, em James Douglas Morrison, mais conhecido como Jim Morrison, líder da banda californiana The Doors.

A ideia de Saitzyk, segundo o site Hollywood Reporter, é fazer uma cinebiografia inspirada no formato que o premiado diretor Gus van Sant fez para Kurt Cobain em “Últimos dias”. No longa de van Sant, Cobain se transforma em Blake, um músico sozinho em uma casa de campo que é encontrado morto, após cometer suicídio.

O filme de Saitzyk, chamado de “The last beat”, deve focar nos últimos passos de Douglas na capital francesa, enquanto ele se divide entre uma condessa francesa chamada Clemence e a sua “alma-gêmea” californiana Valerie Eason.

O cantor já tinha sido retratado pelo cineasta Oliver Stone no filme "The Doors", em 1991.

Jim Morrison foi encontrado morto em uma banheira em seu apartamento de Paris, aos 27 anos, em 1971.

Mulher é presa por perseguir cover de Freddie Mercury


Fã do Reino Unido foi condenada a oito meses de prisão.Vocalista de banda tributo ao Queen recebia ameaças.


Uma mulher do Reino Unido foi condenada a oito meses de prisão nesta quinta-feira (16) por perseguir um cover de Freddie Mercury no Reino Unido, segundo o site da revista “NME”.

Marie Lewis, de 27 anos, foi presa após receber três mandatos de prisão. Marie perseguiu por diversas vezes o cantor William Westmoreland, de 45 anos, da banda Under Pressure, que presta tributo ao Queen.

A fã, além de perseguir o músico durante suas apresentações musicais, chegou a ligar para a esposa de Westmoreland, acusando-o de traição.

Ela também enviou cartas agressivas e um pacote com a pele de uma tarântula acompanhada da mensagem "eu espero que isso o assuste".

AC/DC lança clipe de ‘Highway to hell’ para ‘Homem de ferro 2’


Vídeo exclusivo traz cenas da sequência do filme de ação.Trilha sonora tem ao todo 15 músicas do grupo de rock.

A Amazon divulgou nesta segunda-feira (19) o vídeo exclusivo da música ‘Highway to hell’, do AC/DC, para a trilha sonora de ‘Homem de ferro 2’.

O clipe combina trechos de uma apresentação ao vivo com cenas da sequência do longa de ação.

O álbum está à venda a partir desta segunda, com 15 hits do AC/DC ao todo, selecionados de 10 discos de estúdio do grupo.

A trilha pode ser comprada em diferentes versões. Dentre as três opções presentes na
‘Collector’s Edition’ há uma que traz uma reedição limitada do quadrinho nº1 de ‘Homem de ferro’, com capa desenhada por John Romita Jr.

Courtney Love anuncia que vai mudar de nome



Cantora quer ser chamada pelo seu nome de batismo, Courtney Michelle.Ela também afirma que não quer mais comentar sobre Kurt Cobain.


A cantora Courtney Love declarou em entrevista ao semanário britânico “NME” que não quer mais ser chamada pelo seu nome artístico, mas pelo seu nome de batismo, Courtney Michelle.

“O nome Courtney Love é uma maneira de me oprimir”, contou a viúva do astro Kurt Cobain e líder da banda Hole. Seu nome completo é Courtney Michelle Harris.

Ela afirma também que não quer mais responder perguntas a respeito de Cobain, fundador do Nirvana que morreu em 1994. “Eu não sou a porta-voz dele no plano terrestre”, comenta Courtney.

A cantora voltou com a sua banda Hole em fevereiro para shows em Londres e no festival South by Southwest, em Austin, no Texas. Foi a primeira vez que o grupo, que agora tem apenas Courtney como membro da formação original, se apresentou em 11 anos. Seu novo álbum, “Nobody’s daughter”, deve ser lançado no final de abril nos EUA e Grã Bretanha.

Silicone de Sharon Osbourne vai virar peso de papel de Ozzy




Empresária promete dar seus implantes para o marido roqueiro.Ela atualmente participa do reality show 'The celebrity apprenctice'


A empresária Sharen Osbourne, 57 anos, anunciou nesta segunda-feira (19) que irá retirar suas próteses de silicone.

Esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, Sharon afirmou que os implantes serão dados ao marido, como pesos de papel.

“Eles vão ficar melhor na mesa dele do que em meu peito. São horríveis!”, respondeu durante participação no programa de TV “Today”, da NBC.

Sharon atualmente participa do reality show “The celebrity apprentice”, uma versão com celebridades do programa "O aprendiz", com Donald Trump. Nesta que é a 9ª temporada da atração, ela tem Cindy Lauper e Bret Michaels como concorrentes.

A empresária anunciou que irá retirar seus implantes durante o verão americana.

Caos nos aeroportos europeus faz Metallica viajar por terra em turnê


Viagem da banda em ônibus levou 28 horas em vez de duas em avião.Guitarrista conta ter trauma de viajar por terra desde acidente em 1986.

A banda norte-americana de rock Metallica enfrentou longas horas na estrada para dar continuidade a sua turnê na Europa após o caos aéreo desencadeado pela erupção do vulcão islandês Eyjafjallajoekull.

O guitarrista Kirk Hammet falou em Vilnius, capital da Lituânia [local em que a banda esteve fazendo show nesta quarta-feira (21)], que o Metallica viajou por 28 horas indo de Oslo, na Noruega, a Riga, na Letônia - uma viagem que levaria apenas duas horas em um avião.

"Eu não conseguia relaxar pensando 'uau, estes ônibus mudaram muito com o tempo'. Eles são tão mais confortáveis. Não usávamos ônibus para turnês há mais de duas décadas, desde a tragédia", disse o músico, relembrando o acidente ocorrido em 1986, durante outra turnê europeia, e que matou o baixista Cliff Burton, na Suécia.

"Quando embarcamos no ônibus nesta semana e tivemos de fazer viagens noturnas percebi que as más memórias ainda persistem. Eu não perdi o medo de viajar por terra. Mas o show tem de continuar."

Sem ideia para retorno aos EUA

Depois de ir de ônibus de Oslo até Estocolmo, a banda usou um navio para chegar a Riga.
O grupo deve deixar a Lituânia rumo à Rússia na próxima quinta-feira.

Hammet crê que eles usem trens, em uma viagem de aproximadamente 13 horas de duração. "Será necessária uma força muito maior para impedir nossa turnê", afirmou Hammet, completando que a banda não tem ideia de como voltará para os Estados Unidos. "Daremos um jeito."

Megadeth em Brasília: alteração do local do show


A produção do show do MEGADETH em Brasília informa que a apresentação teve seu local alterado. O show será realizado no anel externo do Ginásio Nilson Nelson, que receberá estrutura completa para melhor comodidade de seu público. O show, que será realizado no dia 22 de abril, terá como banda convidada a RED OLD SNAKE (http://www.myspace.com/redoldsnake), que vem fazendo um trabalho de alta qualidade. Os músicos vão divulgar seu aguardado EP, intitulado “Outburst”.
Serviço: MEGADETH EM BRASÍLIA
Data: 22/04
Local: Anel externo do Ginásio Nilson Nelson
Banda convidada: Red Old Snake
Horário: 21h30min
Preços: Pista (1° Lote): R$160,00(inteira) / R$80,00 (meia) Pista Premium (2º Lote): R$360,00 (inteira) / R$180,00 (meia)
Ponto de venda oficial: Brasilia Shopping
Vendas pela internet: http://www.ticketmaster.com.br

Scorpions no Brasil: informações sobre show em São Paulo




Com 40 anos de sucesso, o Scorpions volta ao Brasil para a turnê, que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010). As duas passagens do grupo pelo Brasil, 2005 e 2007, levaram mais de 150 mil fãs aos shows.

O lendário grupo de rock alemão se apresenta em São Paulo dia 19 de setembro, no Credicard Hall. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 16 e 22 de abril, na internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 23 de abril, nos mesmos pontos de venda. A realização é da TIME FOR FUN.

domingo, 18 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

pic






































































































Bebê chora ao escutar Miley Cyrus, quando o pai coloca Bon Jovi a garotinha se alegra, e começa a dançar.

Veja o vídeo aqui :

http://video.br.msn.com/watch/video/bebe-odeia-miley-cyrus/bpmxdxw9

Ela pode ser jovem e inexperiente, mas já sabe que não aprecia o som da Miley Cyrus, diferentemente de milhões de crianças por aí. O que ela gosta é de Bon Jovi.

Frases de Músicas

  • The wind would whisper and I'd think of you. (I Remember You - Skid Row)
  • I'd wanna hear you say - I remember you. (I Remember You - Skid Row)
  • ...Said I'd give my life for just one kissi'd live for your smile and die for your kiss. (I Remember You - Skid Row)
  • Bang, bang, shoot 'em up - the party never ends ( 18 and Life - Skid Row)
  • You can't think of dying when the bottle's your best friend. (18 and Life - Skid Row)
  • ...need your love babe don't treat me this way (Believe in Love - Scorpions)
  • Farra para tudo é um bom remédio. Só um idiota completo morre de tédio (Clube Dos canalhas - Matanza)
  • Forever,until my life is thru, girl I'll be lovin' you forever (Forever - Kiss)
  • E encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer. (1997 -Hateen)
  • When I Look Into Your Eyes I Can See A Love Restrained (November Rain - Guns 'N Roses)
  • You better back off, back off bitch (Back Of Bitch - Guns 'N Roses)
  • Yeah, We're Fucked! (Since I don't have you - Guns 'N Roses)
  • Here I amAnd you're a Rocket Queen (Rocket Queen - Guns 'N Roses)
  • Se você me alegra em qualquer coisa É melhor você me alegrar essa noite (Rocket Queen - Guns 'N Roses)

sábado, 10 de abril de 2010

Estilos De Rock

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

METAL MELÓDICO: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL: O protagonista chega no castelo, duela com o dragão sem arma nenhuma, vence, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL: O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL: O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL: O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL: O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ela de novo.

SPLATTER: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus"

NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

pic +










































pic











Oração do Rock (versão alternativa)
Rock nosso que estais na veia
Muito escutado seja vosso solo
Venha nos o riff inteiro
Seja feito barulho a vontade
Assim em casas como nos shows
A música boa de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossas loucuras
Assim como nao perdoamos os pagoderiros com aquela musicas horríveis
Nao nos deixeis cair no pagode nao
E livrai-nos do axé. Amém


Oração do Rock (versão alternativa 2)

Rock nosso que estais no céu
Idolatrado seja o vosso som
Seja feito o nosso punk rock
Assim na Europa como no mundo
O solo de cada show
Nos ensurdeça hoje como amanhã
Detonai os pagodeiros
Assim como nós detonamos os funkeiros
Não escutai música sertaneja
Assim como vóz não escutai pop maldito
Não deixai nos cairmos em contradição
Nos livrai do maldito RBD. Amém!



Oração do Rock Grunge

Rock nosso que está em Seattle
Idolatrado seja o vosso som
Seja feito o nosso Grunge
Assim nas Américas como no Mundo
O solo nosso de cada show
Nos ensurdeça hoje, como amanhã
Detonai os pagodeiros
Assim como nós detonamos os veados
do Backstreet Boys e todos os Boys!
Não escutai aquela música eletrônica
Nos livrai do maldito axé
Amém